Exercícios Para Combater A Celulite A Partir De Casa

Depois de ter lido vários artigos deste Blog, imagino, já está preparada para empreender a missão de eliminar o aspecto de sua celulite!… A primeira coisa que você precisa saber sobre os exercícios para combater a celulite é o que precisa não só de tempo……é preciso paciência e perseverança.


Lembre-se de que os exercícios para combater a celulite , por si só, não irão remover a celulite do seu corpo. Porque se você faz exercícios e não colocar a atenção para a sua dieta, você tem uma derrota garantida!… É preferível fazer um pouco de exercícios para combater a celulite, a cada dia, que ajudar-te a um plano rígido e rigoroso de exercícios que você não será capaz de desempenhar nunca.


Há 3 pontos para se prestar atenção ao escolher os melhores exercícios para combater a celulite:



  1. O tônus muscular.

  2. Queimar gordura.

  3. Reduzir o aspecto da celulite.

Em relação ao tônus muscular, com exercícios adequados teu corpo ficará mais modelado, e um bom tônus muscular, você vai vê-lo mais saudável. E, ao ter um corpo tonificado disminuirás o aspecto da celulite.


Seu metabolismo aumenta e sua circulação sanguínea é favorecido ao fazer exercício. Esta é uma forma de queimar gordura, e o metabolismo é o mecanismo pelo qual se queimam calorias.


A redução do aspecto da celulite toma estes dois componentes em consideração. Os melhores exercícios para combater a celulite são os que queimam gordura ou aumentam o metabolismo e os que tonificam seus músculos.


Os melhores exercícios para combater a celulite


– Barco: Esse exercício favorece a parte inferior e superior das suas costas, as pernas, as nádegas e quadris. Para este exercício você precisa deitar no chão ou no colchonete de barriga para baixo. Levanta as pernas lentamente. Solte delicadamente e repita até que você possa sentir a dor nos glúteos.


– Agachamento: Esse exercício também está focado em uma das pernas, os glúteos e quadris. Em pé, reta, coloque seus pés na largura de seus ombros. Agáchate como se fosse sentar em um banco. Mantenha sua coluna reta e não deixe que os joelhos ultrapassem seus dedos do pé. Repita até sentir o ardor e a tensão de suas pernas.


– Lunges: Este exercício se concentra nas áreas de celulite, e ajuda a manter e desenvolver o equilíbrio. Em pé, reta, coloque seus pés na largura de seus ombros. Dá um passo atrás com um pé, e curva os joelhos até que estejam paralelas ao chão. Certifique-se de manter a coluna reta, mas não rígida. Mude as pernas e repita até sentir seus pés a arder.


COLASTRINA é o melhor remédio para acabar com a celulite.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *